domingo, 23 de janeiro de 2011

Latrocínio

A vida levou meus sentidos. Levou consigo, todas as minhas cores e minhas formas. Tomou para si os meus desenhos, os meus projetos. Despudorada, roubou meus dias, minhas ideias e minhas convicções. Meus pensamentos se foram como consequência dos suspiros afanados, e das lembranças esquecidas. Impiedosamente,  pegou meus sentimentos e a minha fé, e os jogou em águas inavegáveis. Posto que não me sobrasse mais muita coisa, matou também a minha juventude e a minha esperança. E para finalizar, estuprou meu amor e amordaçou a minha alma.

Sobra, então, a memória de dias que nunca vivi, de pessoas que não conheci, e de canções que nunca ouvi. Retalhos da vida alheia, pedaços de outrem, formando um misto de som e fúria em um corpo lacerado.

A vida levou meus sentidos, e com ela, todo o sentido da vida.

3 comentários:

  1. Fico cada dia mais orgulhosa de você! De como vc cresceu, de como escreve, de como se expressa, de como se mantém de pé na vida, de como aprendemos coisas juntos! Te amo, Bem! saudade enorme!

    ResponderExcluir
  2. Já que estamos em família...
    Quero dizer que enquanto os sentidos, as cores e as formas iam embora ...eu via direção, arco íris e beleza em você. Enquanto seus dias, idéias e convicções eram roubados...você conseguia mostrar uma força inexplicável , e que enquanto sua memória estava falhando... aquela fé e aqueles sentimentos que você pensava estar jogando em águas inavegáveis, Deus estava colhendo e trazendo para o Seu Rio, para transformá-los em sentimentos ainda mais nobres e numa fé inabalável. E com tudo isso, te deixar ainda mais lindo e mais amável porque inteligente não dá pra ser mais do que você já é.
    Jesus e eu te amamos.
    Bj, mamãe Marly

    ResponderExcluir
  3. Sem exageros, você ta se superando e me surpreendendo! Amei! Parabéns Yaguinho.

    ResponderExcluir