domingo, 3 de abril de 2011

Pra você ;D

                               Meus dias se passam na velocidade dos meus pensamentos. Com eles, se vão fragmentos meus, pedacinhos que cada vez mais se perdem no meio desse furacão. Perco-me todos os dias, perdendo então peças-chave no meu enorme quebra-cabeça. Desfiguro-me quase que completo, sem deixar que a essência seja abalada. Mesmo assim, meu eu evolui a cada dia, tornando o tempo e suas armas, minha forma de crescer e me aprimorar. Faço dele meu ourives, e sendo pedra em suas mãos, me lapido para alcançar a forma perfeita, que se destacará perante as demais. Deixo-me ser alterado, deformado e retalhado, sabendo que são necessárias para meu aperfeiçoamento, e confiando que para cada parte minha que vai, surgirá uma nova, mais perfeita e brilhante, para me completar novamente. Pois cada dia que se finda é uma nova vida que surge.

Um comentário:

  1. mt bom o texto. na moral. parabens garoto. tu é bem profundo nas tuas palavras.
    :D
    mt bem!

    ResponderExcluir