quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu Querido Diário II

Querido diário...Hoje o dia começou cedoo!! Detalhe para mim dormindo aqui na sala, de repente acordei de um susto enorme com uma música alta. Sem querer, me virei e bati no home theater e ele ligou. Nossa, que susto. Enfim, de 8 e meia acordei e liguei pra victor pra saber dele. Pegou um trânsito grande na Marginal Tietê e atrasou. Enfim, 9 e 40 mais ou menos acordei com a voz dele aqui. Depois de uma hora de histórias pendentes, e muita enrolação para ir se arrumar, nos aprontamos e fomos lá pegar o ônibus para o hospital. Ônibus pego, lá vamos nós...Descemos perto da estação brigadeiro, e fomos andando até o shopping paulista. De lá, o Victor sabe tudo quis tomar um caminho diferente. Enfim, acabamos indo pra unidade central da Beneficência Portuguesa, apesar de eu e a isabelle ter falado incessavelmente que era uma unidade da beneficência. Demos uma volta enorme mas chegamos até o hospital. Falamos com o tio emanoel e tal, e a tia luciana disse que ia almoçar com a gente. Que bom, pois acabamos indo pra churrascaria Novilho de Prata, e lá é caro! kkkkkk Mas ali tem um churrasco de verdade viu gente?? Depois de ficarmos empachados de tanta carne, decidimos ir logo pro hospital porque teríamos que sair cedo para o Cirque du Soleil. Depois de explicações de como chegar no Parque Villa-Lobos, lá fomos eu, o victor, a bela e a tia luciana pegar táxi para lá. Depois de muuuuuuuuito tempo de viagem até lá, conseguimos chegar. Quero deixar registrado aqui o quanto eu fico cada vez mais abismado com o tamanho disso daqui. Gente, é o mundo todinho numa cidade só. Não tem condições, João Pessoa é menos de um bairro daqui.

Enfim, depois do taxista errar a entrada, acabou sendo melhor, apesar da caminhada até o lugar do parque que estava o circo, conhecemos o parque todo que é muito bonito gente! Logo na entrada você pode alugar bicicleta, das mais variadas possíveis, também skates e patins. Muita gente lá só deitada lendo um bom livro ou brincando com o cachorro, um ar nova yorkino. Chegamos na entrada e logo fomos tirar foto nas BMW expostas. Pegamos os ingressos e esperamos lá uma hora lá fora. Depois, a Carol chegou e logo logo abriu a entrada pra ante-sala do show, onde tinham um monte de produtos à venda que só quem esbanja dinheiro compra uma camisa que tem "Cirque du Soleil" por 80,00, ou uma máscada de carnaval por 1400. Enfim, tiramos fotos com os chapéus mesmo. Ao menos o recipiente da pipoca era personalizado e fiquei com o meu pra lembrança ;D Quando entramos, gente, que coisa ótima, o cara disse que não tinham sido ocupados todos os lugares e que a gente ia poder ficar mais na frente, no setor que só quem tinha comprado o tapis rouge(190,00 mais caro) fica. Ficamos na 4a fileira! Gente, era muuuuito perto do palco!! Perfeito perfeito perfeito. Quando o espetáculo começou, toda a fantasia virava realidade nas atuações de cada um. Misturando Circo, Teatro e Dança, a trupe faz sua performance com perfeição, com números espetaculares e gente realmente sem ossos! O palhaço dava um brilho a mais ao show, que com uma mímica sublime, conseguia falar bem melhor que com palavras. Com números modernos, piadas rápidas e muita interação com o público. Todos os seus números(que intercalavam alguma performance de circo), contavam com a participação do público. Gente, nós chorávamos de rir. Eu não tenho nem palavras para descrever tudo aquilo que nós vivemos ali. É simplesmente fenomenal, e aconselho à todos irem, independente de preço. Vale mais que a pena! Quando acabou, deu um aperto no coração tão grande.

Saindo de lá, pegamos o táxi e viemos para o apartamento, mortos de cansado. Entramos na internet e vimos que as unidades do "Pão de Acúcar" vendem os ingressos para o Hopi-Hari. E gente, tem um aqui do lado! Corremos pra lá comprar, e aqui estamos com o ingresso na mão. Então, me despeço de vocês, que amanhã tenho um dia muuuuuuuito longo e com certeza com muita coisa pra contar. Cedinho acordaremos para ir atéé a rodoviária tietê para pegarmos o ônibus para o hopi hari, que fica um pouco antes de Campinas. Beijão pra todos, muita saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário